Eida, a nova assassina da Kara

O capítulo 57 de Boruto apresenta outro dos assassinos ciborgues de Kara, mas o poder que ela carrega pode ser mais do que Code pode suportar. Conheça Eida, a nova assassina da Kara.

Eida, a nova assassina da Kara. Boruto Capítulo # 57 definitivamente coloca Code em uma posição melhor do que estava depois que Isshiki Ōtsutsuki morreu. O alienígena transferiu seus poderes para Code, coroando Code como seu sucessor e encarregando-o de eliminar os shinobi de elite de Konoha. Para ajudar em sua busca, Code encontrou o covil secreto de Boro nas montanhas nevadas e também mais ciborgues assassinos para usar.

Mas em vez de se concentrar em criar um novo exército, descobriu-se que Code está apenas interessado em um desses ciborgues: Eida, uma assassina com poderes terríveis que poderiam torná-la a personagem mais forte da série.

Quando Code invade o laboratório, ele faz com que o assistente, Bug, o leve para a câmara de Eida. Se Eida se rebelar, ele pensa que pode simplesmente matá-la, mas Code se encontra completamente incapaz de se mover. Ele nem consegue pensar em nenhum jutsu, petrificando-o por dentro e por fora com um pânico que ele nunca sentiu antes.

Eida ri, dizendo que ela não o está ignorando, ela só precisa de um banho depois de um sono tão longo. E finalmente revela-se por que ela tem esse controle sobre ele: ela pode controlar os corações de qualquer pessoa.

Bem, quase todos, porque Isshiki (como seu criador) e outros alienígenas Ōtsutsuki são impermeáveis ​​a sua aura, assim como sua família.

Os terríveis poderes de Eida

Mesmo assim, Code fica chocado, admitindo que, embora não queira, está apaixonado. Eida confessa que se preocupa com seu poder, pois garante que as pessoas não possam machucá-la. Além disso, com a maior parte do mundo suscetível, é um trunfo importante. Isso também explica por que Isshiki a queria morta, por que Boro não conseguiu desativá-la e por que Bug continuou cuidando dela.

Isso suaviza as coisas ainda mais porque Code não sabia sobre essa habilidade – ele apenas se concentrou na vantagem mental da clarividência de Eida. Eida pode sentir tudo o que aconteceu desde que ela foi criada. Embora nunca se explique se é místico ou há quanto tempo ela está viva, Eida pode simplesmente arrancar a história de sua mente. E assim, retroceder e assistir como se fosse um filme.

É como ela se ela pudesse sentir, agora, o que Naruto e o conselho estão fazendo e, no passado, como Isshiki morreu e a Kara desmoronou.

Ela é a câmera de vigilância definitiva para desenterrar os segredos das pessoas, oferecendo olhos de código no mundo. . Dito isso, não é um bom presságio para Naruto e Sasuke. Mas visto que Kawaki e Boruto têm DNA de Ōtsutsuki neles graças a Isshiki e Momoshiki , eles apenas se tornaram muito mais valiosos.