Como Kawaki ganhou a marca do Karma?

No episódio 194 de Boruto, finalmente descobrimos a horrível verdade sobre como Kawaki ganhou sua poderosa marca do Karma de Jigen dentro do covil sinistro da Kara.

Como Kawaki ganhou a marca do Karma. No mangá Boruto, os flashbacks da época de Kawaki como cobaia no covil de Jigen eram um pouco leves. É por isso que os fãs estão realmente apreciando o preenchimento atual do anime, já que estamos começando a ver muito mais de sua origem, em particular, como ele foi vendido para Kara para que Amado pudesse experimentá-lo e transformá-lo em uma arma.

Agora, o episódio 194 do anime nos dá ainda mais informações sobre seu passado trágico; especificamente, a horrível verdade sobre como ele conseguiu sua marca do Karma enquanto era mantido como uma cobaia no laboratório sádico de Jigen.

No episódio, e na casa de Naruto, Kawaki detalha sua provação na câmara de líquido de Jigen, que envolveu máscaras conectadas a ele. Ele está fazendo isso porque quer que Boruto se junte a ele para encontrar uma maneira de remover suas marcas. Visto que ele pensa que Boruto é um palhaço, Kawaki está mais direto do que nunca na esperança de levar Boruto a se tornar sério.

Nos flashbacks, Kawaki está nos tanques (consciente) enquanto Jigen fala com Amado sobre como eles perderam mais de uma dúzia de cobaias. Jigen está frustrado porque só restam três, mas ele prossegue com outro teste em vez de ter cautela e paciência.

As experiências de laboratório em Kawaki

Ele ativa suas habilidades através das tatuagens do Karma pretas que aparecem por todo o seu corpo, então se conecta a um tubo e as marcas pretas se transformam em gosma, semelhante ao simbionte Venom da Marvel, drenando através do tubo e para o tanque. Lá, ele envolve um adolescente, fluindo para o nariz da pessoa e enchendo o tanque inteiro, mas Jigen rapidamente quebra a conexão ao sentir que a pessoa morreu.

Enquanto ele flutua em seu tanque, um Kawaki submerso está claramente com medo de ouvir Jigen e Amado falar sobre como eles estão fazendo outra corrida. O tempo está se esgotando, deixando Jigen desesperado por um “receptáculo”.

O chefe olha para um Kawaki de olhos arregalados, intimidando-o e deixando claro que ele não pode falhar no processo de absorção.

Jigen então faz o mesmo, antes de deixar a gosma escorrer para o tanque de Kawaki e seus orifícios. Todo o tanque fica preto, sufocando-o e fazendo ele gritar.

Nesse ponto, o episódio volta para Kawaki contando a Boruto como ele quase não sobreviveu ao experimento. Todavia, deixando-o marcado pelo veneno injetado em sua mente, corpo e alma.

Boruto está curioso sobre as marcas negras porque ele não obteve seu Karma por meio desse processo – ele o obteve de Momoshiki. No entanto, ele agora quer chegar ao fundo da história. Ou seja, ele está pronto para aceitar Kawaki como um aliado, sentindo uma verdadeira simpatia por ele agora.