Ranking dos casais em Naruto e quanto tempo eles duraram

Naruto é um anime focado no estilo de vida shinobi, mas o romance não é esquecido. Classificamos todos os casais e examinamos sua longevidade.

Com seu foco na aventura e no estilo de vida shinobi, a franquia Naruto não tem muito tempo para romance. No entanto, ao longo das décadas em que a franquia existe, alguns relacionamentos se tornaram grande parte da história e moldaram a forma como alguns dos personagens encontraram o mundo.

Muitos dos relacionamentos formados durante os primeiros dias de Naruto também duraram até a sequência de Boruto. Aqueles que o fizeram ainda estão fortes.

Aqueles que não o fizeram? Eles foram sofreram algum tipo de destino cruel. E em alguns casos raros, o casal em questão nunca deveria ter terminado junto em primeiro lugar.

Aqui está Ranking dos casais em Naruto e quanto tempo eles duraram.

Ranking dos casais em Naruto e quanto tempo eles duraram - capa

10 – Sasuke e Karin (duração desconhecida)

Se esses dois alunos de Orochimaru eram ou não um casal realmente romântico depende da interpretação. É claro que Karin nutria um pouco de obsessão por Sasuke, mas Sasuke não parecia ter mais do que um senso de camaradagem com Karin.

Os sentimentos de Karin por Sasuke eram tão fortes que ela permitiu que ele a mordesse para ter acesso às suas habilidades de cura – algo que ela se recusou a permitir que qualquer outra pessoa fizesse. Sasuke simplesmente usou a experiência de Karin para ajudá-lo nas missões. Se algum relacionamento era o pior na franquia de Naruto, era esse.

9 – Fugaku e Mikoto (pelo menos 14 anos)

O clã Uchiha não parecia ter tanta sorte no amor. Enquanto Fugaku e Mikoto pareciam ser um casal amoroso, os fãs não passavam muito tempo com eles para descobrir. Em vez disso, a dupla caiu no plano de seu filho mais velho para um massacre.

Eles estão acima de Sasuke e Karin porque, no mínimo, esses dois estavam unidos até que seu filho de 13 anos se envolvesse em um plano de assassinato. Sabendo que a morte estava vindo para eles pouco antes de Itachi, eles ficaram lado a lado e abraçaram suas extremidades juntos.

8 – Sasuke e Sakura (juntos por aproximadamente 13 anos)

Sim, Sasuke e Sakura são o casal favorito dos fãs, não há como negar isso. Sakura, especialmente quando adulta, tem um amor por Sasuke que suaviza seu estilo de vida duro. Durante a maior parte da franquia de Naruto, no entanto, esse amor era unilateral.

Sasuke consistentemente tratou Sakura de forma horrível enquanto eles estavam crescendo, e ela ainda tinha fé nele. Quando eles finalmente ficaram juntos, ele a deixou novamente para expiar suas ações anteriores.

É claro que eles se preocupam profundamente um com o outro na série Boruto, mas eles não são os melhores em demonstrá-lo. O rompimento de seu relacionamento parece funcionar para eles, pois eles voltaram um ao outro repetidamente e se uniram para criar Sarada.

7 – Dan e Tsunade (duração desconhecida)

Há quanto tempo Dan e Tsunade ficaram juntos nunca fica claro na série. O que está claro é que Dan era o amor da vida de Tsunade. Ela estava pronta para se casar com ele, mas eles se apaixonaram durante um tempo de guerra.

Infelizmente, o relacionamento deles foi interrompido quando Dan morreu no cumprimento do dever. Tsunade estava tão traumatizada pela perda e por ser incapaz de salvá-lo que aparentemente nunca buscou outro relacionamento. Em vez disso, ela manteve uma amizade antagônica com Jiraiya pelo resto de sua vida, que ela nunca permitiu que florescessem mais.

6 – Shikaku e Yoshino (pelo menos 17 anos)

Mais conhecidos como pais de Shikamaru Nara, eles não recebiam muita atenção como casal. Mas o que os pequenos fãs viram deles juntos deixou claro que eles se complementavam.

Embora, como seu filho, Shikaku fosse incrivelmente obstinado fora de casa e em seu ramo de trabalho, ele deixou sua tendência teimosa de lado pela esposa. Yoshino conduziu sua casa como um navio apertado e Shikaku cedeu a ela. Fora isso, os fãs não sabem muito sobre os meandros de seu relacionamento. Se o fizessem, o casal poderia ter uma classificação superior. Eles estavam juntos até Shikaku ser morto na Quarta Guerra Mundial Shinobi.

5 – Sai e Ino (14 anos)

Para alguns fãs, Sai parecia o prêmio de consolação de Ino. Quando criança, ela queria Sasuke, mas ela se contentou com Sai? Não exatamente.

Ino, propensa a explosões emocionais e a necessidade de ser o centro das atenções, encontrou sua outra metade em Sai. Sai teve que trabalhar para entender as emoções, e sua franca honestidade provou que ele achava Ino mais atraente do que o resto de seus amigos. Ela o ensinou sobre emoção e ele ajudou a moderar seu ego. Mais de 14 anos, eles se reuniram, se casaram e criaram seus próprios jovens shinobi. Eles ainda estão fortes na série Boruto.

4 – Shikamaru e Temari (pelo menos 14 anos)

Pode ser surpreendente para alguns fãs ver este casal com uma classificação tão elevada, uma vez que não foram mostrados da melhor maneira possível na série Boruto.

Shikamaru e Temari foram um dos primeiros casais que os fãs puderam ver se desenvolvendo na franquia. Enquanto outros adolescentes na série de Naruto tinham paixões que não pareciam ser correspondidas, os dois desenvolveram uma amizade e, mais tarde, um relacionamento baseado no respeito pela inteligência e habilidades um do outro.

Eles primeiro acabaram no radar um do outro quando se enfrentaram durante os exames Chūnin. Nos anos seguintes, eles se revezaram salvando a vida uns dos outros, trabalharam juntos para treinar aspirantes a shinobi e negaram que estavam namorando qualquer pessoa que perguntasse.

Alguns mal-entendidos depois, eles acabaram se casando e criando um filho. Temari pode ser tratada como apenas mais uma caricatura feminina raivosa em Boruto, mas ela e Shikamaru ainda são completamente devotados um ao outro.

3 – Asuma e Kurenai (duração desconhecida)

Não está claro quando Asuma e Kurenai passaram de colegas shinobi a um casal. Eles trabalharam lado a lado como sensei para os candidatos a shinobi Chūnin por anos. Ninguém sabia que eles estavam oficialmente juntos até a vida de Asuma estar em jogo.

Os fãs puderam ver dicas de seu relacionamento já que os dois eram freqüentemente vistos juntos no fundo do anime. Da mesma forma, os alunos de Asuma zombaram deles sobre seu relacionamento potencial em mais de uma ocasião.

Asuma tinha uma devoção silenciosa por Kurenai, comprometida em protegê-la e a seu filho ainda não nascido para que a próxima geração pudesse viver. Se ele tivesse vivido, eles provavelmente teriam criado sua filha juntos na série Boruto.

2 – Naruto e Hinata (14 anos)

Quando eram crianças, Naruto não entendia inteiramente o amor romântico. Paixões e competindo por afeto, sim. Mas não amor. Ele não viu a fé de Hinata nele e a adoração por seu personagem como ela estando apaixonada por ele até que fosse quase tarde demais. Os eventos de The Last: Naruto The Movie abriram seus olhos.

Uma vez que os dois estavam abertos sobre seus sentimentos, eles pareceram encontrar um equilíbrio quase perfeito em seu relacionamento. Naruto amadureceu muito, não estando mais sujeito a explosões.

Hinata se abriu mais, não se escondendo mais no fundo. Eles eram bons um para o outro, mesmo que, como adulto, seu trabalho como Hokage frequentemente significasse que eles não ficariam tanto tempo juntos.

1 – Minato e Kushina (duração desconhecida)

Os pais de Naruto são o tipo de casal de que as lendas são feitas. Minato e Kushina se conheceram quando crianças e se tornaram amigos. Como adultos, eles se apaixonaram e se casaram, embora não esteja claro quanto tempo eles passaram juntos antes que a raposa de nove caudas fosse solta em sua aldeia.

Kushina era uma guerreira feroz em seu próprio direito e Minato confiava em seu julgamento. Embora ele tenha se tornado o Hokage, Kushina foi encarregada de abrigar o espírito da raposa de nove caudas ao seu lado. Eles lutaram uns pelos outros – e por sua aldeia – até o fim. Minato e Kushina se sacrificaram para que seu filho pudesse crescer, e mesmo na morte, seu chakra mostrou seu amor um pelo outro quando Naruto encontrou o que restava deles.

Referência

Screenrant