10 curiosidades dos jutsus do Naruto

Muitas das técnicas poderosas utilizadas no anime não são tão simples quanto parecem. Venha conferir 10 curiosidades dos Jutsus do Naruto.

10 curiosidades dos jutsus do Naruto – Começando como um pequeno brincalhão malcriado cuja primeira técnica foi o Sexy Jutsu até terminar como Hokage e indiscutivelmente o maior ninja da história, Naruto Uzumaki aprendeu uma série de técnicas que abrangem vários tipos de Jutsu.

Com o tempo, seu estoque de Jutsu cresceu tanto em quantidade quanto em complexidade, seja por meio de horas de treinamento ou durante o voo no calor da batalha. Mas, o que se perde no shuffle não são apenas alguns de seus movimentos subutilizados, mas a história e os fatos fascinantes por trás dessas técnicas poderosas.

10. Conhecimento dos Clones das Sombras

Vamos começas a lista das curiosidades dos jutsus do Naruto com essa técnica. Os clones das sombras de Naruto são sem dúvida seu movimento característico, mas uma descoberta surpreendente que veio anos depois que ele aprendeu sozinho o Jutsu pela primeira vez foi que ele poderia realmente aprender com suas experiências.

Enquanto treinava com o líder do Time 7, Kakashi Hatake, para aprender e dominar sua afinidade elemental, Naruto usou sua descoberta para acelerar o processo de aprendizagem e baixá-lo a tempo para ajudar seus amigos em sua busca pela Akatsuki. Com este truque, Naruto foi capaz de desenvolver técnicas em uma fração do tempo de seus colegas ou predecessores, crescendo como um ninja em um ritmo absurdo.

9. Cooperação Ninjutsu

Muito do Ninjutsu de Naruto envolve seus clones de sombra de uma forma ou de outra, mas ele também possui uma série de técnicas que requerem outra pessoa ou animal. Uma habilidade que ensinaram a ele por seu amado sensei Jiraiya, cooperação Ninjutsu é quando dois ou mais Jutsu se combinam para criar um ataque muito mais forte do que as próprias técnicas individuais.

Naruto aproveitou a cooperação do ninjutsu com alguns de seus companheiros mais confiáveis, incluindo o Capitão Yamato (Vórtice da Água do Tufão), Sasuke (Liberação de Queimadura: Furacão Halo Flecha Negra Estilo Zero) e até mesmo Gamatatsu (Liberação do Vento: Arma de Sapo).

8. Modo Baryon

Naruto e Kurama não começaram com o pé direito, para dizer o mínimo. Mas eles cresceram e se tornaram companheiros inseparáveis ​​que formaram um dos times mais formidáveis ​​da história dos shinobi. E sua demonstração mais recente desse vínculo é o Modo Baryon.

Uma transformação exclusiva de Kurama e seu Jinchuriki. Ele converte o chakra do usuário em uma nova forma de energia, elevando seu nível de poder a alturas sem precedentes. No entanto, um período prolongado de tempo no Modo Baryon pode exaurir Naruto de sua força e expectativa de vida.

7. Liberação Yin-Yang

Durante o final da Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto realizou uma série de milagres, desde restaurar o olho esquerdo de Kakashi até estabilizar a força vital de Might Guy, que estava morrendo após liberar todos os Oito Portões em sua batalha com Madara Uchiha. Esses feitos insondáveis ​​foram todos possíveis por meio do uso da Liberação Yin-Yang.

Depois de encontrar o espírito de Hagoromo Otsutsuki, o lendário Sábio dos Seis Caminhos, Naruto recebeu a habilidade de usar a Liberação Yin-Yang, as duas energias que compõem o chakra, tornando-as assim a raiz de todos os Jutsu. Também pode anular todo o Ninjutsu e conceder ao usuário o poder de controlar o chakra negro (também conhecido como Bolas de busca da verdade).

6. Rasenshurikens das bestas com cauda

Desde que soube de sua afinidade com a natureza do vento, o Rasenshuriken Jutsu de Naruto ganhou quase tanto destaque quanto seu predecessor, o Rasengan. Naruto criou uma série de variações na técnica, incluindo o Ultra Big-Ball Rasenshuriken, bem como o Ninjutsu de cooperação dele e de Sasuke.

No entanto, uma iteração que menos se conhece é aquela que ele executou com todas as nove bestas com cauda. Todavia, na batalha com a Princesa Kaguya Otsutsuki, Naruto e oito de seus clones das sombras produziram cada um um Rasenshuriken. Ccom o ataque resultante mudando o rumo da batalha. Uma das curiosidades dos jutsus do Naruto mais interessantes.

5. Senjutsu dos Seis Caminhos

Freqüentemente perdido na confusão de muitas revelações no final da Quarta Grande Guerra Ninja está o fato de que Naruto pode voar. E essa habilidade incrível vem de seu Senjutsu dos Seis Caminhos.

Nesse sentido, concedida a ele pelo próprio Sábio dos Seis Caminhos, a habilidade de voar do Senjutsu foi particularmente útil na luta contra Kaguya, quando ela teletransportou Naruto, Obito e o resto do Time 7 para outra dimensão dentro de um vulcão ativo. O vôo de Naruto não foi apenas uma surpresa para Kaguya, mas para todos os outros, incluindo Naruto.

4. Técnica de Absorção de Chakra

As técnicas de absorção de chakra podem ser encontradas no repertório de vários shinobi notáveis, incluindo Kisame Hoshigaki e Madara Uchiha, e, é claro, no último anime de Naruto, Boruto, Naruto se junta ao clube também.

Todavia, depois de um encontro com Momoshiki Otsutsuki, Naruto pediu a ajuda de Katasuke Tono da Equipe de Armas Ninja Científicas da Folha Oculta para replicar a Absorção de Chakra de Momoshiki. Assim, Tono foi capaz de redesenhar o braço protético de Naruto – seu braço original foi perdido em uma luta com Sasuke – para fazer exatamente isso, permitindo-lhe anular e absorver o chakra inimigo e Jutsu à vontade.

3. Seis Caminhos: Ultra Big-Ball Rasenshuriken

Os Seis Caminhos: Ultra Big-Ball Rasenshuriken certamente tem uma classificação muito alta quando se trata do Jutsu. Mas é a transformação por trás dele que é verdadeiramente fascinante.

Nessa técnica, Naruto e dois de seus clones de sombra entram no modo Kurama e se combinam, formando um avatar com três faces e seis braços. Esta iteração imita perfeitamente o modo Kurama de Asura Otsutsuki, filho do Sábio dos Seis Caminhos.

2. Modo Sábio dos Seis Caminhos

Alimentado pelo Senjutsu do Sábio dos Seis Caminhos, Naruto pode entrar no Modo Sábio dos Seis Caminhos. Mas, além das vantagens deste modo, a vantagem única e menos conhecida de habilidades sensoriais intensificadas é a mais notável.

Os sentidos aguçados de Naruto se agarraram quando ele e Sasuke lutaram contra Madara Uchiha. Usando seu Rinnegan, Madara projetou suas sombras no mundo invisível do Limbo para atacar sem se detectar. Mas, graças ao Six Paths Sage Mode, Naruto foi capaz de detectar os inimigos invisíveis e superar um obstáculo aparentemente intransponível.

1. Origem dos clones das sombras

Embora Naruto seja provavelmente o usuário mais famoso do Jutsu dos Clones das Sombras, ele de forma alguma o inventou. Nesse sentido, Naruto aprendeu a técnica com o Pergaminho dos Selos, que estava cheio de Jutsus de alto nível que estava na Residência do Primeiro Hokage, Hashirama Senju.

Mas, enquanto o pergaminho estava com o Primeiro Hokage, foi seu irmão, Tobirama (o Segundo Hokage), que inventou o Jutsu. Foi selado e proibido devido à grande quantidade de chakra necessária para produzir e manter os clones. Mas, com as enormes reservas de chakra de Naruto, ele é sem dúvida uma exceção à regra.